Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 07/03/2024 11:43

07/03/2024 11:43

97583 visualizações

SSlog Transportes apoia evento voltado a mulheres realizado pela Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes

A Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes está preparando um evento especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Sob o tema “Mulher, qual o nosso lugar no mundo? Autoconhecimento e empreendedorismo”, o encontro está marcado para o dia 10 de março, às 15h, no Centro de Eventos da cidade. Com o intuito de […]

A Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes está preparando um evento especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Sob o tema “Mulher, qual o nosso lugar no mundo? Autoconhecimento e empreendedorismo”, o encontro está marcado para o dia 10 de março, às 15h, no Centro de Eventos da cidade. Com o intuito de estimular reflexões sobre o papel da mulher na sociedade contemporânea, o evento contará com a participação de palestrantes de renome, compartilhando suas vivências e insights sobre empreendedorismo e autoconhecimento.

Patrícia Brandelero, proprietária da SSlog Transportes, expressou seu apoio ao evento promovido pela Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes em prol das mulheres. A iniciativa visa destacar a importância do papel feminino na sociedade atual, oferecendo um espaço para discussão e aprendizado sobre temas relevantes como empreendedorismo e autoconhecimento. A participação ativa da comunidade e o engajamento de empresas como a SSlog Transportes evidenciam o compromisso com a valorização e o empoderamento das mulheres na região.

Deixe seu comentário