Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 07/03/2024 11:38

07/03/2024 11:38

49568 visualizações

Sicoob Credimoc apoia evento voltado a mulheres realizado pela Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes

A Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes está realizando um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Sob o tema “Mulher, qual o nosso lugar no mundo? Autoconhecimento e empreendedorismo”, o encontro está agendado para o dia 10 de março, às 15h, no Centro de Eventos da cidade. O objetivo principal é promover […]

A Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes está realizando um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Sob o tema “Mulher, qual o nosso lugar no mundo? Autoconhecimento e empreendedorismo”, o encontro está agendado para o dia 10 de março, às 15h, no Centro de Eventos da cidade.

O objetivo principal é promover reflexões sobre o papel da mulher na sociedade contemporânea, explorando os temas do empreendedorismo e do autoconhecimento. Palestrantes renomadas estarão presentes para compartilhar suas experiências e insights sobre essas questões fundamentais.

Paula Taffarel, gerente da Sicoob Credimoc, destaca a importância do apoio da cooperativa a iniciativas como essa da Câmara de Vereadores. Segundo ela, eventos que promovem a reflexão e o empoderamento feminino são essenciais para o desenvolvimento da comunidade e para a construção de uma sociedade mais igualitária.

Deixe seu comentário