Esporte

Marcos Vinícius Pedroso | 22/10/2023 11:30

22/10/2023 11:30

19212 visualizações

Seletiva Regional do Moleque Bom de Bola Acontece em Ponte Serrada

Na próxima segunda-feira (23), Ponte Serrada iniciará a Seletiva Regional do Moleque Bom de Bola para jovens de 11 a 14 anos, nos naipes Masculino e Feminino. O evento contará com a participação da Escola de Educação Básica Antônio Paglia, representando Ponte Serrada no futebol feminino, juntamente com equipes dos municípios vizinhos de Quilombo, Coronel […]

Seletiva Regional do Moleque Bom de Bola Acontece em Ponte Serrada

Na próxima segunda-feira (23), Ponte Serrada iniciará a Seletiva Regional do Moleque Bom de Bola para jovens de 11 a 14 anos, nos naipes Masculino e Feminino. O evento contará com a participação da Escola de Educação Básica Antônio Paglia, representando Ponte Serrada no futebol feminino, juntamente com equipes dos municípios vizinhos de Quilombo, Coronel Martins, Campo Erê e Xaxim.

Os jogos terão início às 9:00 da manhã, com o confronto entre EBM Antônio Paglia de Ponte Serrada e EEB Jurema Savi Milanez de Quilombo. A competição seguirá conforme o cronograma estabelecido, com a última partida marcada para as 16 horas. O evento será encerrado com a cerimônia de premiação, onde todas as equipes participantes serão reconhecidas pelo seu desempenho.

A Seletiva Regional do Moleque Bom de Bola proporcionará aos jovens atletas a oportunidade de demonstrar suas habilidades e paixão pelo futebol, promovendo o espírito esportivo e a camaradagem entre os participantes. O evento também representa uma ocasião importante para as comunidades locais se reunirem e celebrarem o talento esportivo de suas jovens promessas.

Deixe seu comentário