Assessoria

Marcos Vinícius Pedroso | 18/03/2024 15:15

18/03/2024 15:15

13484 visualizações

Secretaria de Saúde reabre banheiro da Academia de Saúde após consertos dos atos de vandalismo

Após um período de fechamento devido a atos de vandalismo ocorridos em janeiro, a Secretaria de Saúde de Faxinal dos Guedes reabriu o banheiro da Academia de Saúde. O local, que havia sido danificado com a quebra de chuveiros e bebedouros, agora está novamente disponível para uso da comunidade. O Secretário de Saúde, Flademir Cadore, […]

Após um período de fechamento devido a atos de vandalismo ocorridos em janeiro, a Secretaria de Saúde de Faxinal dos Guedes reabriu o banheiro da Academia de Saúde. O local, que havia sido danificado com a quebra de chuveiros e bebedouros, agora está novamente disponível para uso da comunidade.

O Secretário de Saúde, Flademir Cadore, ressalta a importância da reabertura do espaço e fez um apelo à compreensão da população.

“Reabrimos o banheiro da Academia de Saúde após os reparos necessários. Pedimos à comunidade que utilize o espaço com responsabilidade e zelo, contribuindo para sua preservação”, afirmou o Secretário.

Além dos reparos realizados, medidas adicionais foram implementadas para garantir a segurança e a integridade do local. Agora, o espaço conta com câmeras de videomonitoramento, visando coibir possíveis atos de vandalismo. Além disso, a população também pode colaborar denunciando qualquer ocorrência suspeita às autoridades competentes.

Deixe seu comentário