Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 23/10/2023 09:30

23/10/2023 09:30

25270 visualizações

Secretária de Educação e Diretoras de CMEIs dialogam na Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes

Na última segunda-feira (16), a Secretária de Educação, Jussara Reis, acompanhada pela Diretora do CMEI Doce Encanto, Márcia Bringhenti Ferreira, e pela Diretora do CMEI e Escola N. Sra Aparecida da Barra Grande, Marioni Machado, realizou uma visita à Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes. Durante a reunião, foram discutidos diversos temas de relevância […]

Secretária de Educação e Diretoras de CMEIs dialogam na Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes

Na última segunda-feira (16), a Secretária de Educação, Jussara Reis, acompanhada pela Diretora do CMEI Doce Encanto, Márcia Bringhenti Ferreira, e pela Diretora do CMEI e Escola N. Sra Aparecida da Barra Grande, Marioni Machado, realizou uma visita à Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes. Durante a reunião, foram discutidos diversos temas de relevância para a comunidade educacional do município.

Entre os assuntos abordados estavam o período de férias dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). As autoridades educacionais compartilharam informações sobre o planejamento para as férias, visando proporcionar um ambiente seguro e educativo para as crianças durante esse período.

Outro ponto discutido foi à distribuição de cartilhas encaminhadas pelo Governo Federal. As cartilhas parte de um programa educacional, foram analisadas em detalhes, avaliando como elas podem ser integradas ao currículo escolar para aprimorar o aprendizado dos alunos.

Além disso, foi apresentado aos vereadores um relatório detalhado e um cronograma das obras de reforma das escolas locais. Esse documento delineou as melhorias necessárias em infraestrutura e segurança, fornecendo uma visão clara do que será realizado para elevar a qualidade do ambiente de aprendizado para os estudantes.

Deixe seu comentário