Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 20/10/2023 09:30

20/10/2023 09:30

20538 visualizações

Secretaria de Educação de Faxinal dos Guedes participa do 6º Fórum TCE Educação

Na última terça-feira (17) e quarta-feira (18) de outubro, a equipe da Secretaria de Educação de Faxinal dos Guedes, juntamente com as diretoras e coordenadoras das Escolas Municipais, participou do 6º Fórum TCE Educação em Chapecó. O evento teve como objetivo principal debater sobre caminhos para a boa gestão da educação e estratégias para a […]

Secretaria de Educação de Faxinal dos Guedes participa do 6º Fórum TCE Educação

Na última terça-feira (17) e quarta-feira (18) de outubro, a equipe da Secretaria de Educação de Faxinal dos Guedes, juntamente com as diretoras e coordenadoras das Escolas Municipais, participou do 6º Fórum TCE Educação em Chapecó. O evento teve como objetivo principal debater sobre caminhos para a boa gestão da educação e estratégias para a proteção à primeira infância.

Durante o Fórum, os participantes discutiram diversas questões relacionadas à administração escolar e trocaram experiências sobre práticas eficazes na promoção de um ambiente educacional saudável. Um dos temas destacados foi à importância da proteção à primeira infância, período crucial para o desenvolvimento das habilidades cognitivas e emocionais das crianças.

A Secretaria de Educação de Faxinal dos Guedes tem buscado oportunidades como essa para capacitar os gestores escolares. A iniciativa visa fortalecer as habilidades dos profissionais que estão diretamente envolvidos no processo educativo, garantindo assim uma melhor qualidade de ensino para os educandos.

 

 

Deixe seu comentário