Assessoria

Marcos Vinícius Pedroso | 11/03/2024 10:24

11/03/2024 10:24

55194 visualizações

Reunião é realizada com a  Defesa Civil para avaliar estragos causados por fortes chuvas em Faxinal dos Guedes

O Prefeito Gilberto Angelo Lazzari realizou uma reunião emergencial na manhã desta segunda-feira, dia 11, com o Coordenador Regional da Defesa Civil, Luciano Peri, e o Coordenador Municipal Leandro Faria de Almeida, para analisar os impactos das intensas chuvas que assolaram o município no último sábado, dia 09. Segundo relatórios da Defesa Civil Municipal, diversas […]

O Prefeito Gilberto Angelo Lazzari realizou uma reunião emergencial na manhã desta segunda-feira, dia 11, com o Coordenador Regional da Defesa Civil, Luciano Peri, e o Coordenador Municipal Leandro Faria de Almeida, para analisar os impactos das intensas chuvas que assolaram o município no último sábado, dia 09.

Segundo relatórios da Defesa Civil Municipal, diversas comunidades foram afetadas, incluindo São Roque, São Brás, Além da Boa Esperança, Barra dos Guedes e Lajeado dos Guedes. Em particular, a comunidade de Lajeado dos Guedes sofreu danos significativos, com um deslizamento de terra de aproximadamente 500 metros, bloqueando duas estradas e interrompendo o fornecimento de energia elétrica após atingir postes da rede elétrica.

“Ficamos tristes com acontecimentos como esses, nossas estradas foram novamente danificadas, e estamos cientes que a situação está bem complicada. Infelizmente as condições climáticas não estão colaborando, pedimos a compreensão, mas nossas equipes estão empenhadas em resolver essas situações”, comentou.

Deixe seu comentário