Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 12/03/2024 10:40

12/03/2024 10:40

15618 visualizações

Projeto de Lei para alteração de horários das sessões ordinárias em Faxinal dos Guedes é aprovado em primeira votação

Nesta segunda-feira (11), a Câmara Municipal de Vereadores de Faxinal dos Guedes deu um passo em direção à mudança nos horários das sessões ordinárias. O Projeto de Lei que propõe essa alteração foi aprovado em primeira votação, com expectativa de aprovação final na próxima sessão, marcada para segunda-feira (18). O projeto em questão, elaborado pela […]

Nesta segunda-feira (11), a Câmara Municipal de Vereadores de Faxinal dos Guedes deu um passo em direção à mudança nos horários das sessões ordinárias. O Projeto de Lei que propõe essa alteração foi aprovado em primeira votação, com expectativa de aprovação final na próxima sessão, marcada para segunda-feira (18).

O projeto em questão, elaborado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Faxinal dos Guedes, apresenta uma alteração no artigo 86, II, da Resolução n.05/2008, do Regimento Interno. Este artigo trata especificamente dos horários das sessões ordinárias.

Caso o projeto seja aprovado na próxima sessão, as sessões ordinárias terão seus horários ajustados a partir do dia 25 de março, com início previsto para as 18h30. A medida visa proporcionar maior acessibilidade aos cidadãos interessados em participar das discussões e decisões tomadas no âmbito da Câmara Municipal.

Deixe seu comentário