Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 01/12/2023 10:25

01/12/2023 10:25

26579 visualizações

Programação de Natal continua com Show de Beto e Júlio nesta sexta-feira (01), no Distrito de Barra Grande

Nesta sexta-feira (01), está programado um show com Beto e Júlio no Distrito da Barra Grande, em Faxinal dos Guedes. A apresentação faz parte das atividades relacionadas às comemorações natalinas do evento Natal Luz 2023. O horário de início da programação está marcado para as 20h, e o local será a Praça do Distrito. ✅Clique […]

Nesta sexta-feira (01), está programado um show com Beto e Júlio no Distrito da Barra Grande, em Faxinal dos Guedes. A apresentação faz parte das atividades relacionadas às comemorações natalinas do evento Natal Luz 2023.

O horário de início da programação está marcado para as 20h, e o local será a Praça do Distrito.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Faxinal no WhatsApp.

O espetáculo promete oferecer uma experiência musical envolvente, proporcionando aos espectadores momentos agradáveis de entretenimento. Beto e Júlio, conhecidos artistas locais, prometem uma apresentação marcante, alinhada ao espírito festivo das celebrações de Natal.

A escolha da Praça do Distrito como palco reforça o desejo de integrar a comunidade local nas festividades, criando um ambiente propício para a confraternização entre os moradores e visitantes. Com o início marcado para as 20h, o evento busca atrair um público diversificado, celebrando a temporada natalina de maneira acessível e inclusiva para todos os interessados.

Deixe seu comentário