Economia

Marcos Vinícius Pedroso | 18/08/2023 10:42

18/08/2023 10:42

15753 visualizações

Programa REFIS 2023 é lançado em Ponte Serrada

No município de Ponte Serrada, uma nova oportunidade para os contribuintes resolverem suas pendências fiscais foi anunciada com o lançamento do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) 2023. Com o intuito de auxiliar os cidadãos e empresas a regularizarem suas dívidas com a administração pública, o programa oferece condições facilitadas para a quitação de débitos, contribuindo […]

Programa REFIS 2023 é lançado em Ponte Serrada

No município de Ponte Serrada, uma nova oportunidade para os contribuintes resolverem suas pendências fiscais foi anunciada com o lançamento do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) 2023.

Com o intuito de auxiliar os cidadãos e empresas a regularizarem suas dívidas com a administração pública, o programa oferece condições facilitadas para a quitação de débitos, contribuindo para a arrecadação municipal e possibilitando a retomada econômica local.

O Programa REFIS é uma iniciativa recorrente em muitos municípios e países, visando permitir que contribuintes inadimplentes possam regularizar suas dívidas com descontos em multas e juros.

Essa ação não apenas possibilita a recuperação de valores devidos, mas também reduz a inadimplência e promove a justiça fiscal ao dar aos devedores a oportunidade de regularizar sua situação financeira.

Confira prazos e mais informações através da Prefeitura Municipal do município.

Deixe seu comentário