Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 19/10/2023 17:30

19/10/2023 17:30

22857 visualizações

Primeiro Kerbfest de Ponte Serrada acontece no próximo sábado (21)

No próximo sábado (21), os moradores de Ponte Serrada irão prestigiar cultura alemã durante o primeiro Kerbfest da cidade. Organizado pelo Clube Aimoré e com a coparticipação da APAE local, o evento promete muito chopp, desfiles, comidas típicas e muita diversão. O Kerbfest, que tem origem na cultura alemã, é uma festa tradicional que celebra […]

Primeiro Kerbfest de Ponte Serrada acontece no próximo sábado (21)

No próximo sábado (21), os moradores de Ponte Serrada irão prestigiar cultura alemã durante o primeiro Kerbfest da cidade. Organizado pelo Clube Aimoré e com a coparticipação da APAE local, o evento promete muito chopp, desfiles, comidas típicas e muita diversão.

O Kerbfest, que tem origem na cultura alemã, é uma festa tradicional que celebra a colheita e agradecimento pelas bênçãos recebidas. A festa é marcada por elementos típicos, como a música folclórica alemã, danças tradicionais e, claro, muita comida e chopp. O evento será realizado no Clube Aimoré, um local tradicional de encontros na cidade, que proporcionará um ambiente acolhedor para os participantes.

Deixe seu comentário