Comunidade

Alvaro Luiz Berté | 10/05/2024 17:14

10/05/2024 17:14

8731 visualizações

Presidente Vlademir Neves de Oliveira apresenta temas de impacto para a população faxinalense na primeira sessão ordinária de maio 

Na última segunda-feira, o Presidente da Câmara de Vereadores de Faxinal, Vlademir Neves de Oliveira destacou temas cruciais para a comunidade, como a campanha Faxinal Solidária, apoio às vítimas das enchentes no RS, e os 189 anos de serviços prestados pela Polícia Militar de SC. Além disso, foi ressaltada a importância da avaliação do maquinário público e eficiência da secretaria de infraestrutura, com cobranças aos gestores locais para melhorias.

Na última segunda-feira (06), o Poder Legislativo Municipal de Faxinal dos Guedes realizou sua quarta sessão ordinária mensal, sob a presidência de Vlademir Neves de Oliveira. Os vereadores se reuniram às 18h30 para discutir questões cruciais para a comunidade local. 

Na sequência da sessão, o presidente legislativo, Vlademir Neves de Oliveira, abordou diversos temas relevantes para o município. Ele destacou a importância de eventos como a campanha de arrecadação Faxinal Solidária, que visa auxiliar os atingidos pelas enchentes no RS, e o reconhecimento à Polícia Militar de Santa Catarina pelos 189 anos de serviço à sociedade.  

Além disso, Vlademir ressaltou a necessidade de avaliação do status do maquinário público e a eficiência da atuação da secretaria de infraestrutura municipal. Por fim, fez cobranças aos gestores públicos para o bom funcionamento das políticas locais. A sessão foi encerrada com o presidente convocando os vereadores para a próxima reunião, agendada para a segunda-feira seguinte, dia 29 de abril. 

   

Deixe seu comentário