Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 20/10/2023 16:30

20/10/2023 16:30

23806 visualizações

Prefeitura de Vargeão anuncia 4ª Etapa Mesorregional e Festival Escolar Dança Catarina

A Prefeitura de Vargeão divulgou através das redes sociais um convite para a comunidade local e interessados em geral para a 4ª etapa Mesorregional no Município. O evento, organizado pelo Governo do Estado de Santa Catarina em parceria com a Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE) e a Secretaria Municipal de Cultural e Turismo, faz parte […]

Prefeitura de Vargeão anuncia 4ª Etapa Mesorregional e Festival Escolar Dança Catarina

A Prefeitura de Vargeão divulgou através das redes sociais um convite para a comunidade local e interessados em geral para a 4ª etapa Mesorregional no Município. O evento, organizado pelo Governo do Estado de Santa Catarina em parceria com a Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE) e a Secretaria Municipal de Cultural e Turismo, faz parte da 22ª edição do Festival Escolar Dança Catarina.

O convite oficial, emitido pelo Governo do Estado, estende-se para todas as pessoas interessadas e será realizado no próximo dia 27 de outubro, a partir das 19h, no Centro Poliesportivo Municipal de Vargeão, localizado na Avenida Vinte e Um de Abril, número 220, Centro – Vargeão – Santa Catarina.

O Festival Escolar Dança Catarina, parte integrante deste evento, destaca-se como uma plataforma para os estudantes demonstrarem suas aptidões na dança, promovendo a criatividade, a expressão artística e o trabalho em equipe. A realização deste festival em Vargeão é uma oportunidade única para os jovens da região mostrarem seus talentos e compartilharem experiências com colegas de outras localidades.

Deixe seu comentário