Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 22/02/2024 15:38

22/02/2024 15:38

55291 visualizações

Prefeitura de Irani realiza Audiência Pública para prestação de contas

A Prefeitura de Irani, em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, promoveu uma Audiência Pública para apresentação e avaliação das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2023, assim como a prestação de contas de diversos conselhos municipais. O evento ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, sendo liderado pela Controladora Interna Pamela de […]

A Prefeitura de Irani, em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, promoveu uma Audiência Pública para apresentação e avaliação das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2023, assim como a prestação de contas de diversos conselhos municipais. O evento ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, sendo liderado pela Controladora Interna Pamela de Oliveira e pelas contadoras do Executivo, Susane Devens e Juliana Paula Possamai.

Durante a Audiência, realizada às 14 horas, foram discutidos os relatórios anuais do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB, Conselho Municipal de Alimentação Escolar, Conselho Municipal dos Direitos da Infância e do Adolescente (FIA), Conselho Municipal do Idoso, Conselho Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal de Saúde.

Deixe seu comentário