Assessoria

Marcos Vinícius Pedroso | 25/10/2023 14:30

25/10/2023 14:30

22277 visualizações

Prefeitura de Faxinal dos Guedes está com inscrições abertas para novos estagiários

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes em parceria com a Delegacia de Polícia do município está em busca de novos estagiários. A decisão ocorreu após uma reunião realizada no início desta semana, juntamente com o Delegado Regional de Xanxerê, Dr. Vinícius Buratto Iunes, acompanhado do Agente de Polícia Adriano Debastiani. Para realizar o estágio, é […]

Prefeitura de Faxinal dos Guedes está com inscrições abertas para novos estagiários

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes em parceria com a Delegacia de Polícia do município está em busca de novos estagiários. A decisão ocorreu após uma reunião realizada no início desta semana, juntamente com o Delegado Regional de Xanxerê, Dr. Vinícius Buratto Iunes, acompanhado do Agente de Polícia Adriano Debastiani.

Para realizar o estágio, é necessário que o acadêmico esteja cursando o ensino superior em Administração ou Direito. Aos interessados, o cadastro pode ser realizado por meio do site: portal.ciee.org.br. São ofertadas cinco vagas.

Conforme o Prefeito Gilberto Angelo Lazzari, a iniciativa visa dar mais uma oportunidade aos acadêmicos do município.

“Estou muito feliz em anunciar nossa parceria com a Delegacia de Polícia. Ofereceremos cinco vagas de estágio para estudantes de Administração e Direito, proporcionando uma oportunidade para acadêmicos locais. Agradecemos ao Dr. Vinícius e à equipe da Polícia Civil por sua colaboração”, frisa.

Segundo o Delegado Regional, a conversa com o Prefeito Gilberto foi muito produtiva.

“Saímos da reunião já com a autorização do Prefeito para que sejam contratados mais cinco estagiários para atuarem na Delegacia de Polícia de Faxinal dos Guedes, os quais serão pagos pela própria Polícia Civil. Agradeço o Prefeito Gilberto que sempre está disposto a atender as demandas da Polícia Civil do município”, disse.

Deixe seu comentário