Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 26/10/2023 11:30

26/10/2023 11:30

26879 visualizações

Prefeitura de Faxinal dos Guedes celebra o Dia do Servidor Público com palestra especial

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes vai celebrar o Dia do Servidor Público, que ocorre em 28 de outubro, com um evento especial marcado para o dia 26 de outubro, às 19h30, no Centro de Cultura e Eventos da cidade. A palestra será ministrada por Daniel Keller, um profissional pós-graduado em neurociência e educação, neuromarketing […]

Prefeitura de Faxinal dos Guedes celebra o Dia do Servidor Público com palestra especial

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes vai celebrar o Dia do Servidor Público, que ocorre em 28 de outubro, com um evento especial marcado para o dia 26 de outubro, às 19h30, no Centro de Cultura e Eventos da cidade.

A palestra será ministrada por Daniel Keller, um profissional pós-graduado em neurociência e educação, neuromarketing e gestão de pessoas. A palestra de Daniel Keller promete ser enriquecedora, abordando tópicos relevantes relacionados à educação, neurociência e estratégias de gestão.

A iniciativa é uma colaboração entre a Prefeitura de Faxinal dos Guedes, a Sala do Empreendedor e o Sebrae, demonstrando o compromisso com o desenvolvimento contínuo dos servidores públicos e o reconhecimento da importância de seu trabalho para a comunidade.

“Todos os servidores públicos são convidados a comparecer a este evento especial no Centro de Cultura e Eventos. É uma oportunidade de aprendizado e crescimento, e um gesto de agradecimento pelos dedicados servidores que desempenham um papel fundamental no município de Faxinal dos Guedes”, convida Diomar Antônio de Souza, Secretário de Administração.

Deixe seu comentário