Atualidades

Elisa Tonini | 11/02/2025 13:40

11/02/2025 13:40

22214 visualizações

Prefeito e vice de Ponte Serrada participam de evento nacional para gestores em Brasília

Prefeito de Ponte Serrada, Adenir Freitas, e o vice-prefeito, Chrystian Cagliari, estão em Brasília nesta semana para participar do Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas, promovido pelo Governo Federal.

O prefeito de Ponte Serrada, Adenir Freitas, e o vice-prefeito, Chrystian Cagliari, estão em Brasília nesta semana para participar do Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas, promovido pelo Governo Federal. Acompanhados do gestor de convênios do município, Márcio Chibicheski, os representantes municipais buscam estreitar relações com o governo federal e obter informações sobre recursos e programas destinados às cidades.

O evento, realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, reúne gestores de todo o país e oferece mais de 170 atividades simultâneas. As discussões envolvem diretrizes federais, orientações técnicas e oportunidades de financiamento para municípios.

“Estamos aqui para representar Ponte Serrada e garantir que nossa cidade tenha acesso a novas oportunidades. O encontro possibilita troca de experiências e fortalecimento da nossa gestão”, afirmou o prefeito Adenir Freitas.Além da participação no evento, Freitas e Cagliari também têm compromissos na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, onde devem pleitear novos investimentos para Ponte Serrada.

Deixe seu comentário