Clima

Marcos Vinícius Pedroso | 03/11/2023 07:46

03/11/2023 07:46

65864 visualizações

Ponte Serrada sofre alagamentos devido fortes chuvas

O munícipio de Ponte Serrada enfrentou alagamentos durante a madrugada desta sexta-feira (03), de acordo com informações da Defesa Civil local. Por volta das 2h10 da manhã, a região registrou inundações devido às fortes chuvas. As autoridades, incluindo a Defesa Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, estiveram nos locais, adotando medidas de segurança, como […]

O munícipio de Ponte Serrada enfrentou alagamentos durante a madrugada desta sexta-feira (03), de acordo com informações da Defesa Civil local. Por volta das 2h10 da manhã, a região registrou inundações devido às fortes chuvas.

As autoridades, incluindo a Defesa Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, estiveram nos locais, adotando medidas de segurança, como o isolamento da área com fita zebrada, a fim de evitar o tráfego de veículos na região afetada. Enzo, coordenador da Defesa Civil municipal, enfatizou a ação conjunta das equipes no local.

Até o momento, não há relatos de ferimentos a pessoas em decorrência dos alagamentos. As autoridades continuam monitorando a situação e prestando assistência às comunidades afetadas, se necessário.

Deixe seu comentário