Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 23/10/2023 14:30

23/10/2023 14:30

17187 visualizações

Ponte Serrada se prepara para as eliminatórias escolares do FECAPS

Nessa semana Ponte Serrada dará início às eliminatórias escolares do Festival da Canção Estudantil (FECAPS). Este evento anual, conhecido por seu talento musical e energia contagiante, será realizado nos dias 24, 25 e 26 de outubro no Ginásio Jorge Konder Bornhausen, localizado em Baia Alta. As competições estão previstas para iniciar às 14h00min todos os […]

Ponte Serrada se prepara para as eliminatórias escolares do FECAPS

Nessa semana Ponte Serrada dará início às eliminatórias escolares do Festival da Canção Estudantil (FECAPS). Este evento anual, conhecido por seu talento musical e energia contagiante, será realizado nos dias 24, 25 e 26 de outubro no Ginásio Jorge Konder Bornhausen, localizado em Baia Alta. As competições estão previstas para iniciar às 14h00min todos os dias.

Na terça-feira (24) de outubro, a eliminatória será realizada pela Escola Básica Municipal Antonio Paglia. Na quarta-feira (25), as eliminatórias serão conduzidas pelas Escolas Básicas Municipais Antonio Paglia, Escola Técnica Integrada Tancredo de Almeida Neves e Escola de Educação Básica Belermino Victor Dalla Vecchia. Por fim, na quinta-feira (26), a Escola de Educação Básica Dom Vital encerrará as eliminatórias escolares do FECAPS.

Este evento representa não apenas uma competição musical, mas também uma oportunidade para os estudantes demonstrarem seu talento, dedicação e paixão pela música. Os participantes, oriundos de diversas escolas da região, terão a chance de brilhar no palco e compartilhar suas habilidades musicais com a comunidade. As eliminatórias prometem ser uma experiência emocionante para todos os envolvidos, celebrando a riqueza do talento musical estudantil em Ponte Serrada.

 

Deixe seu comentário