Polícia

Maicon Fiuza | 02/11/2023 12:04

02/11/2023 12:04

38801 visualizações

Polícia Militar registra discussão familiar e lesão dolosa, em Faxinal dos Guedes

Na tarde de quarta-feira (01), na Rua 30 de outubro, centro de Faxinal dos Guedes, a guarnição foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência. Chegando no local, foi dialogado com uma feminina, a qual relatou que chegou em casa do trabalho e seu sogro estava na sua casa ingerindo bebida alcoólica, visivelmente embriagado. Desse […]

Na tarde de quarta-feira (01), na Rua 30 de outubro, centro de Faxinal dos Guedes, a guarnição foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência. Chegando no local, foi dialogado com uma feminina, a qual relatou que chegou em casa do trabalho e seu sogro estava na sua casa ingerindo bebida alcoólica, visivelmente embriagado. Desse modo, iniciaram uma discussão entre ela, o sogro e a cunhada.

Em continuidade, relata que acionou a Polícia Militar, pois não quer mais que seu sogro e sua cunhada venham até sua residência. Questionada se houve ameaça, dano ou lesões, a mesma afirmou que não.

Ao chegar ao local, foi dialogado com o masculino, o qual relatou que sua filha Luciana recebeu um valor em dinheiro e, que Marcelo, também seu filho, queria pegar uma parte do valor. Assim, os dois começaram a discutir e o lhe agrediu com uma pedra, acertando o olho esquerdo. Relata que, nesse momento acabou desmaiando e acordou com sua filha lhe chamando.

Evadiu do local, e pediu ajuda para trazê-lo até o hospital. Questionado se deseja representar pela lesão sofrida, o mesmo confirmou. Diante dos fatos, foi expedido as guias correlatas, fotografada as lesões e encerrado o presente registro.

Deixe seu comentário