Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 27/03/2024 07:47

27/03/2024 07:47

91666 visualizações

Polícia esclarece homicídio de idoso encontrado morto em Ponte Serrada

Polícia Civil de Chapecó desvenda assassinato de idoso em janeiro de 2024, ocorrido em Ponte Serrada. Três suspeitos presos por crime motivado por dívida financeira, aguardam julgamento.

Após intensas investigações, a Divisão de Investigações Criminais de Chapecó (DIC) concluiu o caso do homicídio qualificado de um idoso de 76 anos, morador de Coronel Freitas, ocorrido em janeiro de 2024. O corpo da vítima foi encontrado em uma plantação de pinus em Ponte Serrada/SC, com perfurações por instrumento perfurocortante. O crime, inicialmente suspeitado como sequestro, revelou-se uma trama arquitetada por três homens motivados por interesses financeiros.

Após o abandono do veículo da vítima em Chapecó, a descoberta do cadáver em Ponte Serrada e a investigação minuciosa da DIC, ficou evidente que o assassinato foi meticulosamente planejado desde dezembro de 2023. A vítima, atraída sob o pretexto de negociar uma propriedade, foi vítima de um plano que visava extinguir uma dívida de mais de R$ 200.000,00. Os responsáveis pelo crime foram identificados, presos e aguardam julgamento.

A trama criminosa revela motivações por questões financeiras, onde um dos envolvidos tinha uma grande dívida com a vítima. O desfecho do caso agora está nas mãos da justiça, com o Inquérito Policial sendo encaminhado para o Poder Judiciário.

Deixe seu comentário