A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, com apoio da DIC Maravilha, Núcleo de Operação com cães da PCSC, policiais da OPERAÇÃO HÓRUS e PM de União da Vitória-PR, prendeu um homem, de 41 anos, investigado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Após operação policial, coordenada pelo Delegado Lucas Almeida, […]
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, com apoio da DIC Maravilha, Núcleo de Operação com cães da PCSC, policiais da OPERAÇÃO HÓRUS e PM de União da Vitória-PR, prendeu um homem, de 41 anos, investigado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
Após operação policial, coordenada pelo Delegado Lucas Almeida, a prisão foi realizada, na manhã desta quinta-feira (02/02/2022), no município de União da Vitória-PR.
Entenda o caso
O crime ocorreu, na madrugada de 15/01/2023, em uma casa noturna de Pinhalzinho, quando o suspeito esfaqueou dois seguranças.
Um dos seguranças, de 35 anos, ficou gravemente ferido por facadas em suas mãos. O outro segurança acabou vindo a óbito em decorrência das múltiplas facadas no peito e cervical.
O Delegado Lucas Almeida explica que a investigação apontou a autoria seria de um paranaense que estava há pouco tempo na Cidade de Pinhalzinho e que, depois da prática dos crimes, fugiu do Estado.
Após o trabalho investigativo da Polícia Civil, foi logrado êxito na localização do suspeito e após a representação à Justiça pela prisão do envolvido, o pedido foi deferido e a prisão efetuada na manhã do dia de hoje. Almeida esclarece que o crime chocou a comunidade pinhalense, tamanha a covardia e gravidade.