A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Caxambu do Sul e da 3ª Delegacia de Polícia de Chapecó, prendeu na tarde desta quarta-feira (20), um homem de 30 anos, suspeito de ter atentado contra a vida da ex-companheira no município de Caxambu do Sul. Os Fatos: No dia 10 de julho de […]
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Caxambu do Sul e da 3ª Delegacia de Polícia de Chapecó, prendeu na tarde desta quarta-feira (20), um homem de 30 anos, suspeito de ter atentado contra a vida da ex-companheira no município de Caxambu do Sul.
Os Fatos:
No dia 10 de julho de 2022, por volta das 03h, a vítima, uma mulher de 25 anos, estava em casa quando foi atacada pelo ex-companheiro, o qual desferiu diversos golpes de faca contra ela. A vítima, mesmo gravemente ferida, conseguiu correr até uma vizinha e foi socorrida, sendo logo encaminhada para atendimento médico, e só não morreu graças e rápida intervenção médico-cirúrgica, podendo, porém, ficar com sequelas.
Tão logo os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, as investigações foram iniciadas pelos Agentes de Polícia e o Delegado que responde por Caxambu do Sul representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferida pelo Poder Judiciário.
No dia de hoje o mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil de Caxambu do Sul e da 3ª Delegacia de Polícia de Chapecó e o preso foi encaminhado ao estabelecimento prisional de Chapecó. Agora, dentro de 10 dias, o inquérito policial será finalizado e remetido ao Judiciário.