Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 01/12/2023 08:07

01/12/2023 08:07

58880 visualizações

Polícia Civil e Polícia Militar De Ponte Serrada prendem, em flagrante, suspeito de posse irregular de arma de fogo

A Polícia Civil de Ponte Serrada, coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Elder Arruda Chaves, em trabalho conjunto com Polícia Militar do município e apoio da Polícia Civil de Xanxerê, Vargeão e Passos Maia,  Núcleo  de  Operação com Cães da Regional de Xanxerê,prenderam em flagrante, na tarde de hoje, na cidade de Ipumirim, na Linha […]

A Polícia Civil de Ponte Serrada, coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Elder Arruda Chaves, em trabalho conjunto com Polícia Militar do município e apoio da Polícia Civil de Xanxerê, Vargeão e Passos Maia,  Núcleo  de  Operação com Cães da Regional de Xanxerê,prenderam em flagrante, na tarde de hoje, na cidade de Ipumirim, na Linha São Bom Jesus, um indivíduo de 60 (sessenta anos) de idade, responsável pelo crime de posse irregular de 04 (quatro) armas de fogo de uso permitido.

No início da tarde de hoje, após o fim de uma operação policial, os agentes públicos receberam informações acerca do paradeiro de um indivíduo com mandados de prisão ativo, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, expedidos pela comarca de Ponte Serrada.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Faxinal no WhatsApp.

Ao chegarem no local indicado, os policiais foram recebidos pelo tio do investigado, no qual negou que ele estaria no imóvel, mas liberou o acesso a residência.

No local, então, foram encontradas 04 (quatro) armas de fogo de uso permitido e munições, razão pelo qual foi dado voz de prisão ao dono da residência, que assumiu a propriedade das armas.

O foragido procurado não foi localizado.

Após os procedimentos legais, o senhor conduzido recolheu a fiança arbitrada e foi liberado, ocasião em que responderá pelo crime em liberdade.

Deixe seu comentário