Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 16/04/2024 08:58

16/04/2024 08:58

59268 visualizações

Polícia Civil de Ponte Serrada prende preventivamente, suspeito do crime de homicídio ocorrido no último sábado (13)

A Polícia Civil de Ponte Serrada prendeu preventivamente um suspeito de homicídio ocorrido no sábado (13). O crime, motivado por uma disputa financeira ligada a drogas, resultou na morte da vítima por facadas. Após investigação e identificação do suspeito, sua prisão foi solicitada e concedida pela autoridade judiciária. O indivíduo, encontrado na casa de seus familiares em Irani/SC, negou envolvimento com o tráfico de drogas e aguardará o desfecho do inquérito policial.

Na tarde de segunda-feira (15), a Polícia Civil, sob coordenação do Delegado Dr. Elder Arruda Chaves, com auxílio das delegacias de Xanxerê, Passos Maia e Vargeão, prendeu preventivamente um indivíduo de 22 anos, responsável pelo homicídio qualificado ocorrido no bairro Antena, Ponte Serrada, no último sábado (13).

O crime, motivado por uma cobrança financeira relacionada a entorpecentes, resultou em uma discussão que culminou com o suspeito desferindo cinco golpes de faca contra a vítima, que faleceu no local. Os policiais, após coletarem provas e identificarem o suspeito, solicitaram sua prisão preventiva, a qual foi deferida pela autoridade judiciária.

Entre em nossa comunidade do whatsapp.

Localizado na residência de seu genitor em Irani/SC, o suspeito negou qualquer envolvimento com o tráfico de drogas durante o interrogatório. Agora sob custódia, aguardará o desfecho do inquérito policial, que tem prazo previsto de conclusão em até 10 dias.

Deixe seu comentário