Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 19/10/2023 16:43

19/10/2023 16:43

32509 visualizações

Polícia Civil de Faxinal Dos Guedes realiza prisão de assaltante

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia do município de Faxinal dos Guedes efetuou a prisão, na tarde desta quarta-feira ( 18), de um homem,  34 anos de idade. Este indivíduo foi identificado como um dos dois perpetradores do crime ocorrido em 20 de setembro de 2023, no qual uma mulher […]

Polícia Civil de Faxinal Dos Guedes realiza prisão de assaltante

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia do município de Faxinal dos Guedes efetuou a prisão, na tarde desta quarta-feira ( 18), de um homem,  34 anos de idade. Este indivíduo foi identificado como um dos dois perpetradores do crime ocorrido em 20 de setembro de 2023, no qual uma mulher foi vítima de um roubo no momento em que deixava sua residência, situada nas imediações do centro da cidade. Os assaltantes, utilizando uma arma de fogo e empregando extrema violência, atacaram a vítima, arrancando-a de dentro do automóvel e jogando-a ao solo, e em seguida, subtraíram seu veículo, um automóvel da marca FIAT modelo CRONOS.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil indicaram que o indivíduo agora sob custódia cometeu o referido delito enquanto se encontrava foragido do sistema prisional do estado de Santa Catarina, momento que  a Autoridade Policial representou pela sua prisão preventiva, tendo sido rapidamente o autorizada pelo Poder Judiciário de Xanxerê, após manifestação  favorável do Ministério Público.

Atualmente, o autor se encontra recluso no Presídio Regional de Caçador.

Deixe seu comentário