Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 26/10/2023 10:35

26/10/2023 10:35

21316 visualizações

Polícia Civil De Faxinal Dos Guedes prende em flagrante homem por receptação e posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia do Município de Faxinal dos Guedes com apoio de policiais do Setor de Investigação da Comarca de Xanxerê, cumpriram na tarde desta quarta-feira (25), um mandado de busca e apreensão no interior do município de Faxinal dos Guedes. Durante o cumprimento do mandado o […]

Polícia Civil De Faxinal Dos Guedes prende em flagrante homem por receptação e posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia do Município de Faxinal dos Guedes com apoio de policiais do Setor de Investigação da Comarca de Xanxerê, cumpriram na tarde desta quarta-feira (25), um mandado de busca e apreensão no interior do município de Faxinal dos Guedes.

Durante o cumprimento do mandado o policiais encontraram duas armas de fogo, sendo que uma delas tinha registro de crime, quando os agentes da Polícia Civil prenderam em flagrante delito um homem de 64 anos.

A Autoridade Policial, durante a realização do flagrante, arbitrou fiança no valor de R$ 2.640,00 (dois mil, seiscentos e quarenta reais), a qual foi paga e o autor liberado.

Deixe seu comentário