Polícia

Natan Lucas Canal | 05/01/2023 17:44

05/01/2023 17:44

55845 visualizações

Polícia Civil de Faxinal dos Guedes elucida homicídio do último sábado e prende autora do crime

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia do Município de Faxinal dos Guedes, coordenada pelo Delegado de Polícia, Dr. Wesley Costa, efetuou na tarde desta quinta-feira (5), a prisão de uma mulher de 23 anos suspeita de ser a autora do homicídio ocorrido no último dia 31/12 na cidade de Faxinal dos […]

Polícia Civil de Faxinal dos Guedes elucida homicídio do último sábado e prende autora do crime

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia do Município de Faxinal dos Guedes, coordenada pelo Delegado de Polícia, Dr. Wesley Costa, efetuou na tarde desta quinta-feira (5), a prisão de uma mulher de 23 anos suspeita de ser a autora do homicídio ocorrido no último dia 31/12 na cidade de Faxinal dos Guedes-SC.

O fato ocorreu durante a tarde do dia 31 de dezembro de 2022 quando, depois de uma discussão, supostamente por ciúmes, a autora desferiu, pelo menos, dois golpes de arma branca (canivete) contra a vítima, a qual foi socorrida e encaminhada para o hospital São Paulo em Xanxerê, vindo a óbito no dia 03/01/2023.

A Polícia Civil tomou conhecimentos do fatos no dia 03/01 quando um familiar da vítima compareceu a Central de Plantão Policial de Xanxerê e noticiou o óbito da vítima, sendo imediatamente instaurado Inquérito Policial e no dia 04/01/2022, após a inquirição de diversas testemunhas, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva da investigada.

O Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público, na tarde desta quinta-feira (05), deferiu o pedido e determinou a prisão temporária da investigada.

Ainda na tarde desta quinta-feira, a investigada se apresentou acompanhada de sua advogada na Delegacia de Polícia de Xanxerê para ser interrogada, ocasião em que tomou conhecimento do mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Após ser interrogada a investigada foi encaminhada para o Presídio Feminino de Chapecó, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário