Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 01/11/2023 08:35

01/11/2023 08:35

91181 visualizações

Polícia Civil De Faxinal Dos Guedes cumpre mandado de busca e apreensão e apreende grande quantidade de droga em poder de um adolescente

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Faxinal dos Guedes com apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil (NOC-16) e da Polícia Militar de Faxinal dos Guedes, coordenados pelo Delegado de Polícia Dr. Wesley Costa, na tarde desta terça-feira (31) cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um adolescente […]

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Faxinal dos Guedes com apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil (NOC-16) e da Polícia Militar de Faxinal dos Guedes, coordenados pelo Delegado de Polícia Dr. Wesley Costa, na tarde desta terça-feira (31) cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um adolescente investigado por tráfico de drogas.

Durante a operação foram encontrados aproximadamente 800g de cocaína, 360g de Crack e 40g de maconha, motivo pelo qual o adolescente infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Faxinal dos Guedes.

Após instaurado o procedimento investigatório, o adolescente foi posto em liberdade e os autos encaminhados ao Poder Judiciário para aplicação das medidas cabíveis em face do adolescente.

Deixe seu comentário