Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 12/12/2023 18:10

12/12/2023 18:10

187502 visualizações

Video: Papai Noel é flagrado em Supermercado após horário de fechamento em Faxinal dos Guedes

Na noite desta segunda-feira (11), uma cena inusitada chamou a atenção dos seguranças do supermercado Lange, imagens de câmeras de segurança registraram o famoso Papai Noel circulando pelos corredores do estabelecimento mesmo após o horário de fechamento. O flagrante surpreendeu a todos e levanta questionamentos sobre a rotina nada convencional do bom velhinho. Ao que […]

Na noite desta segunda-feira (11), uma cena inusitada chamou a atenção dos seguranças do supermercado Lange, imagens de câmeras de segurança registraram o famoso Papai Noel circulando pelos corredores do estabelecimento mesmo após o horário de fechamento. O flagrante surpreendeu a todos e levanta questionamentos sobre a rotina nada convencional do bom velhinho.

Ao que tudo indica o Super Lange, conhecido pela variedade e qualidade de seus produtos, tornou-se lugar de uma visita especial do Papai Noel. Os seguranças relatam que o icônico personagem natalino estava explorando os corredores vazios, como se estivesse de presentes específicos para esse Natal.

Enquanto o mistério em torno da visita de Papai Noel continua, o Super Lange aproveita para destacar suas opções de presentes para o Natal. Com uma ampla variedade de produtos, desde itens de decoração até sugestões para a ceia, o estabelecimento promete atender às necessidades dos clientes nesta temporada festiva.

Deixe seu comentário