Imprensa

Kaulan Nunes | 19/08/2025 16:49

19/08/2025 16:49

2329 visualizações

Obras de melhoria em ruas do bairro Industrial entram na reta final em Ponte Serrada

Mais de 200 metros de tubulação foram substituídos para melhorar o escoamento das águas

A Secretaria de Serviços Urbanos de Ponte Serrada finaliza as obras de melhorias em ruas do bairro Industrial, que incluem a adaptação e substituição de mais de 200 metros de tubulação e a construção de novos bueiros.

O projeto atende a uma demanda antiga dos moradores, que enfrentavam transtornos em dias de chuva, quando a tubulação antiga não suportava o volume de águas pluviais, causando prejuízos a residências e riscos para veículos.

O prefeito Adenir Freitas, acompanhado do secretário de Serviços Urbanos, Dirceu de Almeida, vistoriou os trabalhos nesta terça-feira (19). “Estamos resolvendo um problema antigo dessa comunidade, garantindo mais segurança e tranquilidade aos moradores. Nosso compromisso é continuar investindo em infraestrutura para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, afirmou o prefeito.

O secretário Dirceu de Almeida destacou a importância da obra. “Com essa nova tubulação, teremos maior capacidade de escoamento das águas e evitaremos que os problemas se repitam. É uma conquista importante para o bairro e um exemplo de como a gestão municipal vem atuando de forma prática para atender as demandas da população”, disse.

Deixe seu comentário