Comunidade

Natan Lucas Canal | 23/07/2022 18:08

23/07/2022 18:08

30990 visualizações

“O céu é o limite” diz faxinalense apaixonado pela música desde os nove anos

Eliton Pereira Lustoza, de 22 anos, morador do Bairro Ervatal, em Faxinal dos Guedes é apaixonado pela música. Ele é natural de Xanxerê e sua família sempre o apoiou em seguir na carreira e não desistir dos sonhos, foi assim que começou a se dedicar ainda mais. Seu primeiro violão foi sua tia quem deu, […]

“O céu é o limite” diz faxinalense apaixonado pela música desde os nove anos

Eliton Pereira Lustoza, de 22 anos, morador do Bairro Ervatal, em Faxinal dos Guedes é apaixonado pela música. Ele é natural de Xanxerê e sua família sempre o apoiou em seguir na carreira e não desistir dos sonhos, foi assim que começou a se dedicar ainda mais.

Seu primeiro violão foi sua tia quem deu, mas o equipamento acabou estragando. Depois de um tempo, a mãe de Eliton conseguiu comprar outro, então ele começou a frequentar a Casa da Criança em Faxinal dos Guedes, onde tinha cursos de música e canto.

— Comecei na música aos nove anos, aprendendo a tocar violão e cantar, sempre fui inspirado pelo meu irmão mais velho que infelizmente faleceu em 2016. Sempre gostei muito da música sertaneja, então comecei a produzir vídeos cantando nas redes sociais e comecei a ganhar seguidores e compartilhamentos — desataca.

Logo surgiu o plataforma do TikTok, onde Eliton começou a postar vídeos que atingiram até 85 mil visualizações e mais de 23 mil seguidores, então começou a tocar em bares e lanchonetes.

— Comecei a atingir os palcos sozinho, sendo meu próprio empresário e montando meus banners — cita.

O cantor já escreveu músicas autorais e pretende gravar, mas sem um patrocinador e empresário, é mais difícil. Eliton diz que se inspira no cantor Gusttavo Lima, que é seu ídolo desde criança.

— Agradeço primeiramente a Deus por tudo e a todos que me ajudam da maneira que podem. Peço a todos que ainda não me conhecem para que vejam meu trabalho e como diz o ditado, “O Céu é o limite” — finaliza.

Assista alguns dos vídeos:

 

 

 

Deixe seu comentário