Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 01/12/2023 13:29

01/12/2023 13:29

60820 visualizações

Natal Solidário da 100.7 acontece neste fim de semana em Passos Maia

Neste domingo (03), o centro comunitário de Passos Maia receberá o evento Natal Solidário 100.7 FM, que promete oferecer uma tarde de entretenimento musical diversificado. O line-up inclui apresentações das bandas Mercosul, Katedral, Atlas, Cheiro de Paixão, Alex Dias e sua banda, Grupo Clarão da Lua, além de Léo e Gian. ✅Clique aqui para seguir […]

Neste domingo (03), o centro comunitário de Passos Maia receberá o evento Natal Solidário 100.7 FM, que promete oferecer uma tarde de entretenimento musical diversificado. O line-up inclui apresentações das bandas Mercosul, Katedral, Atlas, Cheiro de Paixão, Alex Dias e sua banda, Grupo Clarão da Lua, além de Léo e Gian.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Faxinal no WhatsApp.

O evento está programado para começar às 15h e conta com a entrada no valor simbólico de R$10,00, além da solicitação de uma caixa de chocolate, que será destinada a ações solidárias promovidas pela iniciativa. Essa contribuição busca incentivar a participação do público no espírito de solidariedade, agregando um propósito beneficente ao evento.

Deixe seu comentário