Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 22/02/2024 10:47

22/02/2024 10:47

49762 visualizações

Município de Vargeão promove 4ª Feijoada da Integração e convida comunidade a escolher atrações musicais

O Governo Municipal de Vargeão, através da Secretaria de Cultura, está preparando a 4ª edição da Feijoada da Integração, marcada para o dia 21 de abril de 2024. Este evento, em celebração aos 60 anos do município, promete ser uma festa memorável. Para torná-la ainda mais especial, a comunidade vargeonense está sendo convidada a participar […]

O Governo Municipal de Vargeão, através da Secretaria de Cultura, está preparando a 4ª edição da Feijoada da Integração, marcada para o dia 21 de abril de 2024. Este evento, em celebração aos 60 anos do município, promete ser uma festa memorável. Para torná-la ainda mais especial, a comunidade vargeonense está sendo convidada a participar na escolha das atrações musicais que vão animar a festividade.

Com o intuito de garantir uma celebração à altura do aniversário de Vargeão, o governo municipal está abrindo votação para que os cidadãos escolham suas preferências entre as opções de artistas disponíveis. A voz da comunidade é fundamental para a construção de um evento inclusivo e representativo para todos os moradores.

Vote pelo link.

Deixe seu comentário