Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 23/10/2023 15:30

23/10/2023 15:30

27792 visualizações

Município de Faxinal dos Guedes disponibilizará transporte para alunos que prestarão o ENEM em 2023

Segundo a assessoria da Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes, o município disponibilizará transporte gratuito para os estudantes que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2024. Os interessados não precisam fazer nenhum tipo de cadastro prévio. O serviço estará disponível para qualquer aluno que necessite, bastando apenas comparecer à Rua Coberta […]

Município de Faxinal dos Guedes disponibilizará transporte para alunos que prestarão o ENEM em 2023

Segundo a assessoria da Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes, o município disponibilizará transporte gratuito para os estudantes que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2024. Os interessados não precisam fazer nenhum tipo de cadastro prévio. O serviço estará disponível para qualquer aluno que necessite, bastando apenas comparecer à Rua Coberta do Município no dia do exame, a partir das 11h da manhã.

A iniciativa visa facilitar o acesso dos estudantes ao local de realização das provas do ENEM, promovendo igualdade de oportunidades para todos os candidatos. Para obter mais informações sobre o transporte oferecido pela Prefeitura de Faxinal dos Guedes, os interessados podem entrar em contato diretamente com a administração municipal.

Deixe seu comentário