Comunidade

Natan Lucas Canal | 26/10/2022 13:41

26/10/2022 13:41

39805 visualizações

Mulher que foi baleada em Ponte Serrada morre dez dias após o crime

Jucineia Pedroli, de 34 anos, que foi atingida no peito por um disparo de arma de fogo no dia 15 deste mês, em Ponte Serrada, morreu nessa terça-feira (25), ou seja, dez dias após o crime. O autor do fato, homem de 33 anos, foi detido no dia 18, ele é ex-companheiro da vítima, e […]

Mulher que foi baleada em Ponte Serrada morre dez dias após o crime

Jucineia Pedroli, de 34 anos, que foi atingida no peito por um disparo de arma de fogo no dia 15 deste mês, em Ponte Serrada, morreu nessa terça-feira (25), ou seja, dez dias após o crime.

O autor do fato, homem de 33 anos, foi detido no dia 18, ele é ex-companheiro da vítima, e utilizou uma espingarda para atirar no peito de Jucineia, na comunidade de Linha Alegre, interior do município.

De acordo com informações, a vítima ainda conseguiu correr até a casa do vizinho e pedir socorro, foi levada ao hospital e morreu dez dias depois. Ela deixa dois filhos.

O corpo está sendo velado na capela da Igreja Deus e Amor, no Centro de Ponte Serrada. O sepultamento está marcado para às 16h nesta quarta-feira (26) no cemitério do município.

Amigos e familiares prestam às últimas homenagens por meio das redes sociais:

“Descanse em paz minha amiga e que Deus conforte os corações dos familiares e amigos”

“Meus sentimentos a todos da família e amigos”

“Descanse em paz Néia”

Deixe seu comentário