Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 28/12/2023 07:42

28/12/2023 07:42

87689 visualizações

Mulher é agredida e recusa prisão do esposo em Vargeão

No fim da tarde desta quarta-feira (27). às 18h10min, a central de emergência (190) recebeu informações de uma agressão no ambiente doméstico. Uma mulher de 54 anos foi encontrada com lesões no braço direito, hematomas, sangramento e inchaço, resultado das agressões perpetradas por seu esposo. Imediatamente, uma guarnição foi despachada para a Rua Santa Catarina, […]

No fim da tarde desta quarta-feira (27). às 18h10min, a central de emergência (190) recebeu informações de uma agressão no ambiente doméstico. Uma mulher de 54 anos foi encontrada com lesões no braço direito, hematomas, sangramento e inchaço, resultado das agressões perpetradas por seu esposo.

Imediatamente, uma guarnição foi despachada para a Rua Santa Catarina, em Vargeão, onde a vítima foi localizada. Questionada sobre a lesão, a mulher confirmou que o agressor era seu esposo. No entanto, ela solicitou que ele não fosse preso, afirmando que arrumaria dinheiro para retirá-lo da prisão caso fosse detido.

Apesar das tentativas da vítima em evitar a prisão do agressor, a guarnição agiu conforme a lei e informou a mulher sobre seus direitos no âmbito da Lei Maria da Penha. Mesmo diante das explicações, a vítima não aceitou a prisão do esposo, um homem de 38 anos.

Diante da situação e em conformidade com os protocolos legais, a guarnição procedeu com a voz de prisão ao agressor e o encaminhou à delegacia de polícia civil.

Deixe seu comentário