Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 27/03/2024 14:13

27/03/2024 14:13

60141 visualizações

MTB Faxinal dos Guedes doa ar condicionado à APAE

O presidente do MTB, Gustavo Mollmann, enfatizou a importância de promover ações solidárias, destacando o desejo de beneficiar instituições locais como a APAE e o Hospital, que prestam serviços essenciais à comunidade.

A Associação de Ciclismo de Faxinal dos Guedes, também conhecida como MTB, realizou uma doação significativa à APAE local nesta semana. Um ar condicionado avaliado em cerca de R$1.900,00, foi parte de um evento beneficente promovido em 10 de dezembro de 2023.

O gesto não apenas contribui para o conforto das instalações da instituição, mas também destaca o papel fundamental que as atividades beneficentes desempenham na promoção do bem-estar na comunidade. A iniciativa, liderada por Fabio Maran, Diego Ribeiro, Cleusa Maran e Plínio Guisolphi, evidencia a importância do engajamento comunitário para causas sociais.

Em um gesto que demonstra solidariedade e união, o MTB Faxinal dos Guedes reforça seu compromisso com a comunidade ao apoiar a APAE local com a doação do ar condicionado. Além de proporcionar conforto, a contribuição destaca a valorização da atividade física para a saúde e bem-estar, enfatizando a importância de ações colaborativas em benefício das entidades do município.

O presidente do MTB, Gustavo Mollmann, enfatizou a importância de promover ações solidárias como essa:

– É gratificante ajudar ao próximo, e desde o começo da organização do evento tivemos a intenção de ajudar alguma instituição. Acabamos optando pela APAE e Hospital, que prestam um serviço de excelência em nosso município, e esperamos que usufruam da melhor maneira possível a nossa doação – enfatiza.

Deixe seu comentário