Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 22/01/2024 11:28

22/01/2024 11:28

89435 visualizações

Moto Clube Faxinal anuncia data para o 3º Trilhão do Risotacho em Faxinal dos Guedes

O Moto Clube Faxinal, anunciou em suas redes sociais a data para a terceira edição do evento de trilhas off-road: o 3º Trilhão do Risotacho. O evento está marcado para os dias 27 e 28 de julho de 2024 e promete reunir entusiastas do motociclismo de trilha de toda a região. Após o sucesso das […]

O Moto Clube Faxinal, anunciou em suas redes sociais a data para a terceira edição do evento de trilhas off-road: o 3º Trilhão do Risotacho. O evento está marcado para os dias 27 e 28 de julho de 2024 e promete reunir entusiastas do motociclismo de trilha de toda a região.

Após o sucesso das edições anteriores, o Moto Clube Faxinal está preparado para mais um encontro emocionante de trilheiros. A segunda edição do evento, realizada no mês de julho desse ano, contou com a participação de mais de 700 trilheiros da região sul do estado. Esse expressivo número de participantes demonstra o crescimento do interesse pelo esporte e a qualidade da organização proporcionada pelo Moto Clube Faxinal.

O 3º Trilhão do Risotacho promete ser um evento inesquecível para os participantes e público presente, além das trilhas desafiadoras e das paisagens incríveis.

 

 

Deixe seu comentário