Acidente

Natan Lucas Canal | 03/11/2022 13:27

03/11/2022 13:27

20232 visualizações

Morre trabalhador que teve corpo queimado em explosão

Leandro Vargas, de 50 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, na manhã desta quinta-feira (03). Ele era um dos trabalhadores que sofreram queimaduras pelo corpo após explosão em fábrica de ração, de Xanxerê. O acidente aconteceu na quarta-feira (02). Segundo uma sobrinha, fazia apenas uma […]

Morre trabalhador que teve corpo queimado em explosão

Leandro Vargas, de 50 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, na manhã desta quinta-feira (03). Ele era um dos trabalhadores que sofreram queimaduras pelo corpo após explosão em fábrica de ração, de Xanxerê. O acidente aconteceu na quarta-feira (02).

Segundo uma sobrinha, fazia apenas uma semana que ele havia começado a trabalhar na empresa.

– Muito triste. O caso dele era muito grave, estava com 95% do corpo queimado, não tinha mais circulação no braço, perna. A empresa estava dando todo o apoio para fazermos a transferência dele, mas não conseguimos. Fazia uma semana que ele estava trabalhando na empresa, tem três filhos, um pequeno, muito triste. Ele era uma pessoa que só sabia trabalhar – comenta.

O outro trabalhador segue internado, também em estado gravíssimo.

Relembre:

Explosão em empresa de Xanxerê deixa duas vítimas em estado grave

Deixe seu comentário