Uma creche foi alvo de um ataque na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, quatro crianças foram mortas e uma outra está em estado grave. O ataque aconteceu no início da manhã na creche Bom Pastor, que fica na R. dos Caçadores, no […]
Uma creche foi alvo de um ataque na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, quatro crianças foram mortas e uma outra está em estado grave.
O ataque aconteceu no início da manhã na creche Bom Pastor, que fica na R. dos Caçadores, no bairro Velha. A unidade de ensino é particular.
Segundo informações disponibilizadas pelo site G1, um homem invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou no Batalhão da PM, segundo o delegado geral de polícia de Santa Catarina, Ulisses Gabriel. A idade do criminoso não foi revelada.
A Polícia Civil e equipe do Instituto Médico Legal (IML) estão no local. Todas as crianças que estavam na escola já foram retiradas pela polícia e entregues aos pais.
O Lance Notícias com exclusividade conversou com Juliana Pansera, natural de Xanxerê, que reside perto do local e falou sobre o ocorrido, segundo ela o local está muito movimentado, Polícia, Bombeiros e muitas pessoas estão lá, não há informações ao certo de quantas crianças estão feridas, ao todo sabe-se que são quatro mortas.
– No momento todos estão muito assustados, e o cenário é de pânico. A cidade está parada, os pais estão indo buscar as crianças em todas as escolas do município, pois a príncipio está sendo comentado que suspeita – se de um jogo – finaliza.