Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 17/04/2024 10:15

17/04/2024 10:15

55873 visualizações

Miss Natália Silvestri representa Irani no Miss Supranational

Miss Natália Silvestri, representante de Irani no Miss Supranational Santa Catarina 2025, teve sua participação anunciada durante a Expo Irani 2024, contando com apoio da comunidade. Sua presença no concurso destaca sua trajetória pessoal e promove Irani, gerando orgulho local.

Natália Silvestri, Miss Irani, foi escolhida para representar o município no concurso Miss Supranational Santa Catarina 2025. A cerimônia de entrega da faixa ocorreu durante a Expo Irani 2024, com a presença de autoridades locais e outros membros da comunidade.

A participação de Natália Silvestri no concurso Miss Supranational Santa Catarina 2025 foi anunciada durante a Expo Irani 2024, um evento que reuniu a comunidade local. A entrega da faixa foi realizada pela coordenadora estadual do concurso, Daiane Alflen Tavares, e contou com a presença do Prefeito Vanderlei Canci, entre outros representantes municipais.

Natália, que tem 19 anos e é estudante de administração, tem representado Irani desde que foi eleita Miss Irani em 2022. Agora, ela terá a responsabilidade de representar o município em nível estadual, no prestigiado concurso Miss Supranational, despertando o apoio e a torcida de toda a comunidade local.

Sua participação no concurso estadual não apenas destaca sua trajetória pessoal, mas também promove a cidade de Irani em um evento de grande visibilidade, gerando orgulho e apoio entre os moradores.

Deixe seu comentário