Comunidade

Natan Lucas Canal | 13/01/2023 10:50

13/01/2023 10:50

19747 visualizações

Mãe chama a PM alegando que filho de 13 anos foi estuprado por mulher de 18

Na manhã da quinta-feira (12), por volta das 09h15, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada para ocorrência de estupro de vulnerável, na Av. Nereu Ramos, bairro Seminário em Chapecó. Trata-se de ocorrência de Estupro de vulnerável Emergência para atender uma ocorrência em que uma mãe teria denunciado o próprio filho de estar furtando mercadorias […]

Mãe chama a PM alegando que filho de 13 anos foi estuprado por mulher de 18

Na manhã da quinta-feira (12), por volta das 09h15, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada para ocorrência de estupro de vulnerável, na Av. Nereu Ramos, bairro Seminário em Chapecó.

Trata-se de ocorrência de Estupro de vulnerável Emergência para atender uma ocorrência em que uma mãe teria denunciado o próprio filho de estar furtando mercadorias em um supermercado.

Chegando no mercado, a gerente do mercado apenas relatou que o adolescente estava querendo furtar algo, mas que não chegou a concretizar o ato e apenas não quer que ele entre no mercado.

Posteriormente, a mãe do adolescente, relatou que a feminina está levando seu filho para o caminho das drogas e do furto, e acredita que ela e seu filho tiveram relacionamento sexuais e consequentemente esta acabou engravidando.

Depois a feminina 18 anos relatou que tem um relacionamento com o adolescente 13 anos a mais ou menos um mês e teve relacionamentos sexuais apenas com ele neste período.

Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e conduzido os envolvidos para a delegacia de Polícia Civil e também acionado o Conselho Tutelar.

Deixe seu comentário