Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 01/12/2023 14:58

01/12/2023 14:58

58783 visualizações

Lions Clube realiza projeto Ouse Sonhar na Escola Belermino Victor Dalla Vecchia Ponte Serrada

O Lions Clube de Ponte Serrada colaborou com os alunos do 6° 01 e 7° 01 da E E B Belermino Victor Dalla Vecchia, no Bairro COAB de Ponte Serrada, em um projeto conjunto. Sob a orientação da responsável pela Campanha Delires Tormen Lisbôa e da Professora de Arte Dorilde Zardo Jung, os estudantes participaram […]

O Lions Clube de Ponte Serrada colaborou com os alunos do 6° 01 e 7° 01 da E E B Belermino Victor Dalla Vecchia, no Bairro COAB de Ponte Serrada, em um projeto conjunto. Sob a orientação da responsável pela Campanha Delires Tormen Lisbôa e da Professora de Arte Dorilde Zardo Jung, os estudantes participaram da criação de um cartaz com o tema “Ouse Sonhar”.

Durante as atividades em sala de aula, os alunos receberam instruções sobre a campanha e a proposta do cartaz. Após o processo de criação, o cartaz vencedor foi escolhido entre as obras dos participantes. O aluno Davi Andrade, do 6° Ano, se destacou ao apresentar uma ilustração criativa que capturou o tema de maneira única.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Faxinal no WhatsApp.

O projeto promovido pelo Lions Clube proporcionou uma oportunidade  para os alunos expressarem sua criatividade e visão sobre o tema da paz. A parceria entre a comunidade escolar, o Lions Clube e os profissionais envolvidos contribuiu para o sucesso do trabalho desenvolvido, destacando o talento e a participação ativa dos estudantes na iniciativa.

 

Deixe seu comentário