Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 31/10/2023 16:46

31/10/2023 16:46

22408 visualizações

Lions Clube de Ponte Serrada recepciona participantes do Pé na Trilha com café

No último domingo (29) teve início o primeiro Pé na Trilha na Linha Alegre II em Ponte Serrada. O evento, programado para começar às 7h da manhã, contou com uma calorosa recepção no pavilhão da comunidade, onde as equipes foram recepcionadas com um café da manhã preparado pelo Lions Clube de Ponte Serrada. Mais de […]

No último domingo (29) teve início o primeiro Pé na Trilha na Linha Alegre II em Ponte Serrada. O evento, programado para começar às 7h da manhã, contou com uma calorosa recepção no pavilhão da comunidade, onde as equipes foram recepcionadas com um café da manhã preparado pelo Lions Clube de Ponte Serrada. Mais de 400 participantes receberam sanduíches, café e frutas, preparando-se para um dia repleto de aventuras e desafios.

Os participantes demonstraram entusiasmo enquanto se reuniam com suas equipes. Após o café da manhã, as equipes foram chamadas para a trilha, cada uma delas com um horário de largada previamente estipulado. O evento atraiu trilheiros de diversos municípios da região, promovendo um dia de diversão e superação de desafios para todos os envolvidos.

O evento reuniu entusiastas de trilhas e ofereceu uma oportunidade para que pessoas de diferentes localidades compartilhassem experiências e desafios em um espírito de camaradagem.

Deixe seu comentário