Comunidade

Alvaro Luiz Berté | 17/04/2024 13:52

17/04/2024 13:52

41420 visualizações

Lions Clube de Ponte Serrada organiza quarta edição da Pastelada do Lions

Está chegando a 4ª edição da Pastelada do Lions Ponte Serrada, um evento que promete encher os olhos e satisfazer os paladares dos amantes de pastéis. Marcado para o dia 01 de maio, das 11h às 17h, no Clube Aimoré, o evento oferecerá uma variedade de opções, com três sabores disponíveis por apenas R$5,00 cada: carne, pizza e chocolate. Além disso, os visitantes poderão acompanhar seus pastéis com um chopp gelado, vendido na hora.

No dia 01 de maio, das 11h às 17h, os moradores de Ponte Serrada e região terão a oportunidade de participar da 4ª edição da Pastelada do Lions, um evento tradicional e aguardado por muitos. Com um custo acessível de apenas R$5,00 por pastel, os visitantes poderão escolher entre três deliciosos sabores: carne, pizza e chocolate. Essa variedade busca atender a todos os gostos, proporcionando uma experiência gastronômica única. 

Além da oferta gastronômica, a Pastelada do Lions Ponte Serrada tem como propósito juntar fundos para ações sociais e comunitárias promovidas pelo clube. As fichas podem ser pré-adquiridas com qualquer membro do Lions. 

O Clube Aimoré será o cenário perfeito para esse evento, oferecendo espaço amplo e confortável para os visitantes. A venda de chopp gelado complementa a experiência, garantindo que os participantes possam desfrutar de uma bebida refrescante enquanto celebram o Dia do Trabalhador. Não perca essa oportunidade de apoiar uma boa causa e desfrutar de momentos de descontração e sabor na 4ª Pastelada do Lions Ponte Serrada. 

Deixe seu comentário