Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 20/10/2023 11:30

20/10/2023 11:30

23963 visualizações

Lions Clube de Faxinal dos Guedes recebe palestra informativa sobre campanha Outubro Rosa

Na última terça-feira (17), o Lions Clube de Faxinal dos Guedes realizou sua reunião festiva, na qual recebeu a enfermeira Geni, funcionária pública na área da saúde há mais de 20 anos. O objetivo da palestra ministrada por Geni foi informar e conscientizar os integrantes do clube sobre o Outubro Rosa, uma campanha de conscientização […]

Lions Clube de Faxinal dos Guedes recebe palestra informativa sobre campanha Outubro Rosa

Na última terça-feira (17), o Lions Clube de Faxinal dos Guedes realizou sua reunião festiva, na qual recebeu a enfermeira Geni, funcionária pública na área da saúde há mais de 20 anos. O objetivo da palestra ministrada por Geni foi informar e conscientizar os integrantes do clube sobre o Outubro Rosa, uma campanha de conscientização e prevenção do câncer de mama.

Durante a palestra, a enfermeira compartilhou informações relevantes sobre a importância do diagnóstico precoce, métodos de prevenção e tratamentos disponíveis para o câncer de mama. Os membros do Lions Clube tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e aprender mais sobre a relevância do Outubro Rosa no contexto da saúde pública.

Deixe seu comentário