Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 25/10/2023 15:30

25/10/2023 15:30

22992 visualizações

Lions Clube de Faxinal dos Guedes Promoverá Brechó Solidário em Novembro

O Lions Clube de Faxinal dos Guedes anuncia a realização de seu tradicional Brechó Solidário nos dias 11 e 12 de novembro. O evento ocorrerá na sede do Lions e oferecerá roupas e calçados a preços acessíveis. O Brechó Solidário é uma iniciativa anual promovida pelo Lions Clube de Faxinal dos Guedes, com o objetivo […]

Lions Clube de Faxinal dos Guedes Promoverá Brechó Solidário em Novembro

O Lions Clube de Faxinal dos Guedes anuncia a realização de seu tradicional Brechó Solidário nos dias 11 e 12 de novembro. O evento ocorrerá na sede do Lions e oferecerá roupas e calçados a preços acessíveis.

O Brechó Solidário é uma iniciativa anual promovida pelo Lions Clube de Faxinal dos Guedes, com o objetivo de fornecer à comunidade a oportunidade de adquirir roupas e calçados a preços acessíveis. Essa ação visa atender às necessidades da população, especialmente aquelas que buscam alternativas econômicas para renovar seus guarda-roupas.

A edição deste ano do Brechó Solidário ocorrerá nos dias 11 e 12 de novembro na sede do Lions Clube, proporcionando um ambiente adequado para os visitantes escolherem entre uma variedade de itens disponíveis. Os preços serão mantidos em níveis acessíveis, tornando a aquisição de roupas e calçados uma opção econômica para os interessados.

O Brechó Solidário do Lions Clube de Faxinal dos Guedes é uma tradição anual que proporciona benefícios tangíveis para a comunidade e reflete o compromisso da organização em servir o próximo.

Deixe seu comentário