Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 17/11/2023 14:49

17/11/2023 14:49

28519 visualizações

Lions Clube de Faxinal dos Guedes promove a II Campanha de Coleta de Eletrônicos, Vidros e Óleo de Cozinha

No próximo dia 09 de dezembro de 2023, o Lions Clube de Faxinal dos Guedes realizará a segunda edição da Campanha de Coleta de Eletrônicos, Vidros e Óleo de Cozinha. O evento, que acontecerá das 08:00hs às 14:00hs, terá como ponto de coleta o espaço ao lado da antiga Rodoviária, localizado na Avenida Rio Grande […]

No próximo dia 09 de dezembro de 2023, o Lions Clube de Faxinal dos Guedes realizará a segunda edição da Campanha de Coleta de Eletrônicos, Vidros e Óleo de Cozinha. O evento, que acontecerá das 08:00hs às 14:00hs, terá como ponto de coleta o espaço ao lado da antiga Rodoviária, localizado na Avenida Rio Grande do Sul.

A iniciativa visa conscientizar a comunidade sobre a importância da destinação adequada de resíduos, promovendo a preservação ambiental e o descarte responsável desses materiais. Durante o período da campanha, os participantes poderão entregar eletrônicos sem uso, vidros e óleo de cozinha usado, contribuindo para a redução do impacto ambiental causado pelo descarte inadequado desses itens.

O Lions Clube de Faxinal dos Guedes destaca a relevância da participação da comunidade nesse projeto, enfatizando que a ação contribuirá para a promoção de práticas sustentáveis e para a preservação do meio ambiente. A coleta seletiva desses materiais propicia a reciclagem e o reaproveitamento, minimizando o acúmulo de resíduos nos aterros sanitários e colaborando para a construção de uma sociedade mais ecologicamente consciente.

Deixe seu comentário