Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 13/03/2024 13:26

13/03/2024 13:26

55485 visualizações

Lions Club de Ponte Serrada participa de eventos do Lions Clube de Xaxim

O Lions Club de Ponte Serrada teve uma participação na 3ª Reunião de Gabinete Distrital (RGD) e no XIII Simpósio da Família e da Mulher, organizados pelo Lions Clube de Xaxim. A RGD, uma reunião trimestral importante para o Distrito LD-8, proporcionou um espaço vital para a troca de informações essenciais entre os clubes. Durante […]

O Lions Club de Ponte Serrada teve uma participação na 3ª Reunião de Gabinete Distrital (RGD) e no XIII Simpósio da Família e da Mulher, organizados pelo Lions Clube de Xaxim. A RGD, uma reunião trimestral importante para o Distrito LD-8, proporcionou um espaço vital para a troca de informações essenciais entre os clubes. Durante o evento, foram discutidas não apenas novidades, mas também as melhorias e iniciativas implementadas pelo Lions Club para beneficiar as comunidades locais.

O Lions Club de Ponte Serrada contribuiu ativamente para esses eventos, reafirmando seu compromisso contínuo com a melhoria das condições de vida daqueles que mais necessitam. A participação demonstra o empenho do clube em servir e beneficiar a comunidade local, refletindo a missão do Lions Club de “servir” de forma proativa e constante.

Esses eventos não apenas fortaleceram os laços entre os clubes do Lions dentro do distrito, mas também serviram como inspiração para continuar o trabalho dedicado em prol do bem-estar de todos.

Deixe seu comentário